terça-feira, 18 de dezembro de 2012

OVAs: Detective Conan

Aqui eu vou colocar os OVAs de Detective Conan. Eu legendei o OVA nove do inglês, mais não achei o mesmo video sem legenda (só consegui um video com legenda que me parece ser em árabe), mais a tradução feita por mim está bem legível, e para quem é fã vale a pena dar uma conferida. Eu legendei um dos OVAs porque eu gostei da historia, tentarei colocar a sinopse para cada OVA (mais poderá conter algum spoiler), eu acho que não vou ficar legendado episódios porque eu vi que é muito trabalhoso para mim (mais tentarei legendar os video clipes musicais), se acaso eu achar os outros OVAs da serie eu postarei aqui.







Informações: Detective Conan OVA09: O Desconhecido De 10 Anos Depois (Legendado)
Formato do Arquivo: AVI (213MB) Sinopse
Qualidade do Video: HQ 
Qualidade do Audio: Otima
Créditos do Video: Assombrado
Link para Download: ShareX 
Mirror do Download: Mediafire
Assistir Online: Videolog 
 

2 comentários: