terça-feira, 13 de novembro de 2012

Informações do Blog

Aqui ficara algumas informações do blog, eu sou o único a postar no blog e a maioria dos arquivos que eu irei postar provavelmente não será arquivos meu e sim de um outro endereço (quando isso acontecer eu irei colocar os créditos abaixo de cada arquivo), Detective Conan é uma criação de: Gosho Aoyama (protegido por direito autoral) todos os arquivos postados aqui são passados de fãs para fãs com o intuito de conhecer melhor a obra do autor, então por favor não comercializem! Duvidas, elogios, e críticas construtivas são sempre bem-vindas (contando que não agridam os demais visitantes).

As Determinações do blog:
01- Não agredir os demais visitantes do blog
02- Não comercializar a obra do autor
03- Discutir sempre respeitando a opinião do próximo

Por enquanto as informações são essas, qualquer alteração eu acrescento aqui, Assombrado.

Um comentário: